Beast Utopian: Sérios modos

Sérios modos


Sérios modos
Modos inoportunos
Modos que modela
Modelar ela
Ela que aplica a mágica
Mágica que me intriga
Mágica que irrita
Mágica que faz doer
Dor, essa dor
Dor que morde
Dor que favorece
Favorece a vontade
Vontade de ter
Ter um poucão de segundos
Segundos lentos
Lento flash
Flash da lembrança
Que me lembra como conforta-la
Conforta-la na dor
Dor que não favorece
Não favorece a querer ter
Ter meus pés juntos
Junto aos seus
Pois o apuro é longo
Longo choro
Choro por medo
Medo de revelar
Revelar o que pensa
Pensa de mim
Pensa da vida
Pensa da realidade
Realidade essa que não ligo
Não ligo pro real
Real esse que transformo
Transformo em piada
Piada que a faz rir
Rir do nada
Rir de mim
Rir do mundo
Que talvez não me não me ame
Amar de querer ficar junto
Junto de mim
Junto do que eu quero
Mas lhe dou colo
Colo de urso
Colo que é necessário
Necessário nesse momento
Pois, como homem
Tenho o Dever
De ser vassalo
Por puro Modo
Sérios modos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário