Beast Utopian: Mors #2

Mors #2


As histórias dessas crianças dos olhos negros surgiram em 1988. Segundo relatos, um homem andava com seu carro por uma estrada desconhecida, quando avistou duas crianças no acostamento. Sem muito pensar, parou o veículo e ofereceu uma carona. Caladas, pálidas, sujas e sempre de mãos dadas, entraram no carro. O homem perguntou como se chamavam e onde moravam, mas permanesseram caladas. Ouviu uma respiração forte e meio falha do banco de traz, olhou as crianças pelo retrovisor e notou que seus olhos eram totalmente pretos, sem íris ou pupilas, apenas escuridão. Arregalados como se estivem assustados com algo.

Conta ele que se lembra de ter sido tomado por um medo agoniante. Após o susto, olhou novamente pelo retrovisor e as crianças haviam sumido. Dali, só se lembra de ter acordado no outro dia, ao lado de sua esposa. Pensou que fosse sonho. Vizinhos contam que depois disso, o homem avistava essas crianças em todos os lugares à noite, até mesmo dentro do seu quarto quando ia deitar. Com o tempo, ele foi ficando louco, no fim se matou enforcado.

Após isso, vários relatos desse tipo da aparição dessas crianças surgiram. Dizem que de noite, quando estamos nas ruas, essas crianças ficam nos observando de longe com seus olhos pretos. Sabe aquela sensação de estar sendo observado? pois é..

Algumas vezes batem a porta pedindo ajuda, seja um copo de água, dinheiro ou mesmo dizendo que estão perdidas.

E todos que as veem uma vez passam a serem perseguidos por elas, aparecendo em diversos lugares, onde menos se espera, algumas vezes até dentro das suas casas, observando os perseguidos pelas costas.


Ninguém sabe de onde elas vêm ou o que são, muito menos o que realmente querem. Alguns dizem serem espíritos de crianças mortas vagando pelo mundo, outras falam que são extraterrestre incorporados tentando se aproximar da gente, vampiros ou a reencarnação de algum tipo de demônio manipulador.


Fontes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário