Beast Utopian: Péssima Realidade

Péssima Realidade


Não era prova de um sentimento forte. 
Porém, um sacrifício óbvio pela tua felicidade. 

Busco caminhos fáceis, 
Mas não acho em ângulo algum. 
Não ajuda, apenas insiste. 

Venho de um tempo antigo. 
Tempo que provas são necessárias. 

Porém, seu olhar foi uma assinatura de tal arte. 
Arte esta feita no meu coração. 
Coração com espaço vago só pra ti. 
Espaço com poltronas de colo meu, 
Bolinhos de chuvas ao entardecer, 
Suco de minha boa vontade ao agradar-te 
E lençóis de meu abraço. 

Fizeste isso ao som de Art-Rock, 
Comentários bobos aleatórios, 
E buscas constantes de mim. 
Confesso, me apeguei por isso e muito mais. 

Foi então a realidade, idiota realidade. 
Ela buscou o melhor modo de separar-te. 
Separar-te de meu aconchego. 

Entendo o que ela reserva e dou a ti espaço livre. 
Não mereço tal falta. 
Não merece tal futuro sofrimento. 
Sofro muito, 
Mas tem mais direito a felicidade que eu. 

Não era prova de um sentimento forte. 
Porém, um sacrifício óbvio pela tua felicidade.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO↓

Comentários
1 Comentários

Um comentário: