Beast Utopian: Chorão, mais que cantor, Poeta.

Chorão, mais que cantor, Poeta.


Estava planejando para este primeiro post uma coisa mais interativa, algo que pudesse levar a você o que pretendemos no blog, porem logo pela manha fui surpreendida com algo que de fato me abalou. Era anunciado o falecimento de Chorão.

Para muitos não tem muita importância, porém acredito que seja digno o meu post ser em homenagem à ele, não o Chorão pessoa, pois eu não tive contato algum com ele, mas pelas suas musicas que eu acredito serem verdadeiras poesias, hoje em dia o Brasil tem carência de boas composições, as musicas estão tão vulgarizadas quanto a cultura brasileira.

Mas creio que em algum período da sua vida você já cantou alguma música da banda Charlie Brown Junior, e a letra deve ter feito algum sentido naquele momento de sua vida, por isso acredito que Chorão fará muita falta na cultura brasileira, mesmo que você não goste do ritmo musical dele se parar pra analisar a letra poderá se identificar, são letras que falam por si só, seja uma critica à sociedade, uma analise da vida ou uma simples historia de amor, as POESIAS de Chorão com certeza são lindas e estará na memória de muitos brasileiros por gerações.

"O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz saber muito é muito pouco. Stay will, esteja em paz."
(P.S.: Esta postagem é uma homenagem, porém foge à proposta do blog, este tipo de postagem não ocorrerão em todas as ocasiões.)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO↓

Comentários
2 Comentários

2 comentários: